Brasil na Copa Vamos rumo ao hexa!

Blumenau

Rio Itajaí-Açú Blumenau

Transmissão ao vivo 24 horas
Câmera ao vivo 24 horas.
Localização: Blumenau, Santa Catarina.
Empresa parceira: Clube Náutico América.

O Rio Itajaí-Açu é um importante curso de água do estado de Santa Catarina, Brasil. Ele nasce na Serra do Mar, no município de Ituporanga, e deságua no Oceano Atlântico, no município de Itajaí. O rio atravessa a região de Blumenau, sendo um importante recurso hídrico para a cidade e seus habitantes.

O Rio Itajaí-Açu tem uma extensão de 250 quilômetros. Sua bacia hidrográfica abrange uma área de 35.298 quilômetros quadrados, o que representa 14% do território do estado de Santa Catarina. O rio é responsável pelo abastecimento de água para cerca de 2 milhões de pessoas na região.

Navegue por nossas cidades ao vivo.

Câmeras ao vivo no Brasil incluindo cidades como São Paulo, Maceió, Blumenau, Pomerode, Porto Belo, Balneário Camboriú, Itajaí entre outras.

Obrigado por compartilhar ❤️

Participe!

Queremos que você se sinta parte da comunidade e que possa contribuir com suas ideias e opiniões.
Deixe um comentário logo a baixo. Muito obrigado!

Ao deixar seu comentário, você pode:

  • Compartilhar suas experiências e conhecimentos sobre o local.
  • Responder às perguntas de outros usuários.
  • Propor sugestões e melhorias para o site.

19 comentários

  1. Boa tarde.
    A vários anos vejo as câmeras, principalmente essa do Rio Itajaí Açu, mas quase sempre está com problemas.
    Será que alguém consegue consertar?
    Semana passada estava funcionando.
    Divulguei o canal de vcs para dezenas com base nessa câmera e a de Itajaí, mas agora só as balsas conseguimos ver

    1. Estamos trabalhando para deixar sempre ativo o serviço, infelizmente imprevistos acontecem. Conto com a sua compreensão.

  2. Que pena que as câmeras que mostram o rio não estão funcionando, a do náutico por exemplo.
    A anos atrás tinha a câmera da vila germânica, terminal, rua xv, agora só a da beira rio. ????

    1. Verdade, muito boa a sua lembrança… Tínhamos mais câmera a alguns anos mas infelizmente tivemos que reduzir devido a uma série de acontecimento. Devagar quem sabe voltaremos com mais câmeras, obrigado pela compreensão e pela visita

    1. Obrigado pela visita… Sim essa câmera ficou em manutenção durante um tempo mas agora estamos firmes e forte ????

  3. Se as câmeras de Blumenau, Porto Belo e Itajaí não estão mais disponíveis então deveriam desativar links de acesso das mesmas para não criar falsas expectativas.

  4. Alguma previsão de quando voltará? Eu só precisaria ter local com autorização, mas por mim eu mesmo colocava uma câmera PoE num sistema com 5G e voilá

    1. Estamos trabalhando para normalizar essa câmera o mais rápido possível. Obrigado. Fique a vontade para nos apresentar ideias de novos locais para instalar câmeras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *